Roteiro de Santiago - parte 1

Vou falar sobre meu roteiro da viagem pra vocês, vou dividir em 4 para facilitar.

Eu fiquei 9 dias em santiago, aconselho a quem puder reservar um tempinho a mais para essa viagem ficar de 7 a 9 dias que eu acho um tempo bom para conhecer tudo sem muita pressa.

Dia 1 - sexta
Chegamos ao hotel 14h e logo depois fomos na calle agustina trocar dinheiro, passamos pela calle ahumada e fomos andando até o mercado central fechar o passeio do valle nevado.
Voltamos ao hotel umas 17h  para descansar um pouco e a noite fomos até o famoso Patio Bellavista.


Sobre o Mercado Central, minha opinião: bem fedorento e sujo, muito cheiro de peixe. Mas acho valido conhecer.

Patio Bellavista, é lindo tem muitos restaurantes legais, porem caros, acabei comendo no restaurante Galindo que fica fora do patio, na calle Dardignac 098. 
A comida é muito boa e barata. Pedi um salmão maravilhoso.


Dia 2 - sábado 
No sábado acordamos cedo e fomos ate a calle Alonso de Cordova, que é uma rua linda com várias lojas de grife e ao final dela tem o parque bicentenário.


Do parque fomos andando até o Costaneira Center que é esse prédio mais alto na foto.
É um shopping bem grande, com vários andares e muitas lojas, mas no quesito compras não me agradou muito.

Quando chegou a noite fomos até o bairro LASTARIA que ficava bem pertinho do meu apart.
Lá fica um pessoal vendendo coisas pela rua, mas você tem que dar sorte porque a policia toda hora tira eles.


E la na lastaria jantamos no restaurante EL BIOGRAFO --->>>

Ele é bem discreto, fica de esquina e tem o menu escrito do lado de fora, a comida é muito mara, e o preço melhor ainda. 









Pedimos uma carne muito macia com arroz cremoso de cogumelos.  











E assim terminou nosso segundo dia!




Dia 3 - domingo

Gente o domingo é meio morto, a cidade fica vazia, então eu bolei um roteiro bem legal para não ficar sem fazer nada.

Começamos cedo e fomos ate o terminal rodoviário de santiago para comprar a passagem ate viña del mar, é so ir de metro ate a estação central, depois fomos ate as calles paris e londres, Plaza de Armas, Palácio de la moneda, calle paseo e huefanos. Almoçamos por ali mesmo no fast food Juan Maestro. 


A tarde fomos no Parque Arauco um shopping maravilhoso, aonde fiz grande parte das minhas comprinhas!!! No ultimo andar tem umas lojas bem top e lojas de decoração que foram minha perdição eu queria comprar cadeiras, mesas, puffs e etc... Porém não caberiam na minha malinha.

Comentários

Postagens mais visitadas