Viagem - parte 2

Segunda - Dia 4
Na segunda acordamos cedo e fomos visitar o cerro san cristobal e depois almoçamos no Galindo.
Depois do almoço fomos andando até o bairro Patronato, não tem nada de turístico, é até um lugar meio feio, mas tem várias lojas baratas, porém não comprei nada la, pois não achei nada que me agradasse, depois fomos ao OUTLET, pegamos o metro patronato e fomos até a ultima estação Vespucio Norte atravessamos a avenida e pegamos um ônibus: B05.

Sobre o OULTET
Bom, minha conclusão é que não vale a pena mesmo. Eu fui porque fiquei 9 dias e tinha tempo sobrando, mas é muito trabalho pra chegar e não tem muita coisa legal e barata. Só comprei uma bolsa da Calvin Klein por 260,00 e aqui no Brasil ela ta custando uns 600,00. Sobre as roupas, meu noivo que é magro, não conseguiu achar uma calça que coubesse nele, parece que os tamanhos la são bem pequenos mesmo, os chilenos tem pernas bem fininhas mas mesmo assim, os tamanhos eram muito pequenos no outlet.

Depois pegamos o mesmo ônibus e o metro ate o hotel.

A noite fomos jantar no famoso EL GIRATORIO, li muitas criticas, mas eu amei a comida.
Pedi uma carne ao molho madeira com rolinho de batata com queijo e camarão dentro e meu noivo pediu camarão com molho de tomate, arroz e batata chips ( mais monótono impossível) mas cada um tem um gosto kkk.


De sobremesa pedimos um negocio maravilhoso que eu não lembro o nome, mas olha a foto. hummm só de ver já lembro o sabor......                               

Não pedimos vinho, só refri mesmo. A conta é salgadinha, mas acho que para uma viagem vale a pena, e a comida tava perfeita, a vista, tudo. No total deu mais ou menos uns 280,00 a 300,00.



Terça - Dia 5

Fomos para Valparaíso e Viña Del Mar. Pegamos um ônibus na rodoviária porque queríamos ficar livres de passeio com guia, porem quando chegamos la o tempo tava bem fechado e chuviscando e acabou que pegamos um tour la na rodoviária de Viña mesmo. O guia nos levou a laguna Salsalito





 

Depois fomos no famoso relógio de flores, andamos pela orla da praia e fomos direto para Valparaíso.
Sobre Valparaíso, eu não gostei muito, é um lugar meio estranho porque a cidade é todo em morros e parece uma favela, mas em alguns lugares até tinha uma beleza rustica que me agradava. 


Quarta - Dia 6

VALLE NEVADO!!! Acordamos cedo pois o guia foi nos buscar as 8h.
Gente, lá é lindo, mas o problema é chegar lá. A pista é muito estreita, olha a foto para vocês terem uma ideia.

Conclusão, muita gente enjoa e vomita no meio do caminho, na minha van tinha um senhor que vomitou umas 4 vezes na subida e umas 3 na descida e toda hora a van tinha que parar.
Eu fiquei enjoadinha, mas levei batata chips e fiquei comendo para me distrair. A subida dura mais ou menos 1:30.

Chegando la em cima é muito lindo, quando eu fui não tinha muita neve, mas mesmo assim é lindo e vale a visita, não deixem de ir no teleférico.
 





Comentários

Postagens mais visitadas