Quarto dos pombinhos


O quarto do casal é sempre complicado de se decorar porque tem que atender aos desejos dos homens e das mulheres ao mesmo tempo, e que geralmente são bem conflitantes. Então o que fazer? Tem que se achar o meio termo, nunca satisfazer mais um lado do que o outro! Porem os dois tem que ficar satisfeitos com o novo ninho de amor, missão complicada e árdua.
Aqui vai alguns quartos que vão servir de inspiração e ponto de partida para os casais na hora de decorarem o quarto.  



 Cores neutras, sem muito feminino, nem muito masculino. A medida certa é ideal para atingir a satisfação de todos. Como a maioria das camas agora são BOX  é legal ter algo atras para dar um acabamento, como uma cor diferente na parede da cama, um quadro ou uma cabeceira diferente. Reparem na segunda foto a luminária do teto que vem próximo a cama, UM CHARME! 


 Aqui tem uma cabeceira tradicional, porem essa parede de tijolo vem quebrando esse tradicional, deixando o quarto bem estiloso!


 Os adesivos também são aliados na hora de inventar uma cabeceira, um ótimo truque para quem não quer gastar muita grana!

 Coloquei essa imagem porque o ponto forte desde quarto são as cores, veja como elas se harmonizam bem, são suaves e vibrantes ao mesmo tempo. Uma ótima cartela de cores para um quarto de casal!

Esse último quarto é um charme. Essas cores também são ótimas para quartos de casal, tem rosa, verde água, branco, marrom, amarelo e verde. Mas cuidado para não exagerar! Use as no tapete ou na roupa de cama. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas