O novo rustico

 Vou apresentar a vocês uma nova roupagem para o estilo rustico. 
A principal mudança é nas cores, esse novo rustico vem com cores mais leves, claras e com muita luz no ambiente. As madeiras estão com o tom bege e branco e quando as madeiras são escuras geralmente o sofá e as paredes do ambiente estão na cor clara! Esse é um conceito novo mas não absoluto, o antigo conceito de rustico ainda tem seus adeptos. A tabela de cores desse estilo são: marrom, verde, azul, branco, bege, amarelo e cinza.   Veja! 

 Presença forte de madeiras de demolição, pintadas ou na cor natural, esse estilo bem trabalhado dá uma sensação de clima de fazenda, serra e podem acreditar o estilo rustico também fica muito bem no clima praiano. Muitos moveis de madeira de demolição são fabricados em Minas na cidade de Tiradentes, lá esses moveis saem a um preço bem baixo, comparando com os de outros lugares do Brasil.   





Tem também o rustico luxuoso, que são mais usados pelos americanos e europeus. Mas que não impede da gente "abrasileirar" para o nosso estilo! Ponto forte dessa foto aqui em baixo é o PISO MARAVILHOSO, uma mistura de madeira e pedra, que também podemos substituir a pedra que é cara pelo cimento queimado que dá quase o mesmo efeito.     



 Como falei ali em cima o rustico também cai muito bem na casa de praia. veja:




Observem a madeira pintada como fica  lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas